Habbos Fórum
Ixi, você não é registrado?! Se não é, registre-se agora mesmo!
Habbos Fórum
Ixi, você não é registrado?! Se não é, registre-se agora mesmo!
Habbos Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Habbos Fórum, Tudo Sobre Habbo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja VIP ou Super Membro, agora mesmo!
Escolha o que queres ser e saiba mais!:

VIP
SUPER MEMBRO
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Habbos Forum em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Habbos Fórum em seu site de social bookmarking
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Oque você acha de nossas regras?
Regras rígidas
História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Bar_left19%História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Bar_right
 19% [ 47 ]
Regras boas
História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Bar_left48%História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Bar_right
 48% [ 118 ]
Regras ruins
História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Bar_left3%História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Bar_right
 3% [ 7 ]
Regras péssimas
História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Bar_left7%História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Bar_right
 7% [ 18 ]
Pode melhorar =D
História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Bar_left23%História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Bar_right
 23% [ 56 ]
Total de votos : 246

 

 História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA

Ir para baixo 
AutorMensagem
saraxa
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 1
Registrado em : 22/01/2014

História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Empty
MensagemAssunto: História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA   História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA Icon_minitime22/01/14, 01:16 am

Oi, meu nome é saraxa e vou contar uma coisa que aconteceu há alguns anos atrás.

Eu estava explorando o habbo, quando do nada, recebi um presente, sem alguma mensagem ou assinatura. Fiquei muito feliz, pois foi o meu primeiro presente. Quando abri o presente, era um Boneco de Vodu. Satisfeita com o presente, coloquei em meu quarto como decoração. Até que ocorreu algo. Eu e minha irmã -Yoyo-emuxinha, notamos algo de errado no boneco, e muito assustador. O boneco aparentemente mudou de lugar. Movimentos imperceptíveis da primeira vista, como uma mudança de posição. Mas com o passar dos tempos, a mudança começou a ficar totalmente perceptível. Eu e a Yo, no dia seguinte, entramos no quarto, e encontramos o boneco em um lugar totalmente diferente de onde deixamos. As vezes o Boneco era encontrado em cima do sofá, com as pernas e braços cruzados. Outras vezes era encontrado de pé, encostado em uma cadeira da sala de jantar. Diversas vezes, eu o colocava ao lado da lareira que tinha em meu quarto, mas quando retornava para a casa, o boneco estava em cima do sofá deitado. Algo, que pela lógica, não teria como ocorrer. Mas o caso desse Boneco Vodu, não tem nada a ver com lógica.

As coisas começaram a ficar totalmente estranhas, porque o boneco não apenas se movia, mas também, supostamente, escrevia.
Cerca de um mês de experiências, começamos a encontrar mensagens escritas em papéis em blocos que se compram no habbo, que dizia: Ajudem-nos; Mandem o morto de volta para a morte.
A parte mais assustadora dessas mensagens, não era o que estava escrito, mas sim, a maneira de como eram escritas. Porque na época, eu não tinha papéis comprados no habbo, no qual as notas foram escritas.

Então eu te pergunto: De onde veio isso?

Uma noite, eu entrei no meu quarto e vi que o boneco tinha mudado de lugar novamente. Desta vez, estava em meu sofá. Eu comecei a achar que isso era típico do boneco. Mas de alguma forma eu sabia que desta vez havia sido diferente. Algo realmente não estava certo. A sensação de medo tomou conta de mim quando analisei o boneco, e vi que tinha pequenas gotas de sangue pelas suas costas. Do nada, uma substância vermelha surgiu no boneco, algo totalmente anormal. Então, achamos que devíamos procurar um aconselhamento especializado. Tentamos contratar uma Medium, mas todas que achamos, disseram que nunca ouviram falar sobre casos de espíritos em jogos. Logo, elas recusaram.
Um tempo depois, uma menina chamada Vitória, apareceu em frente ao boneco. Dizendo coisas da seguinte maneira:
Este boneco me pertence.
Achamos que era apenas uma brincadeira, e então ela nos contou sua história:
Victória era uma jovem mexicana que jogava no “habbo.es”. Foram os momentos felizes da vida dela. Ela era uma menina de apenas 15 anos de idade, quando seu corpo foi encontrado morto em uma mata do México. A menina foi sequestrada e abusada por 4 brasileiros. Esse foi o motivo por ela estar no habbo BR. (Ela realmente contou esta história sobre ela na terceira pessoa.)
O espírito contou que sentia conforto comigo e com a Yo, e que queria ficar conosco e ser amada. Então, Victória desapareceu, deixando apenas o boneco.

Sentindo compaixão por Victória e sua história, eu dei permissão para que o boneco ficasse conosco. Porém, acabamos descobrindo que Victória não era bem o que parecia ser.
Rafael virou nosso amigo no mesmo dia em que ganhei este boneco. E tem estado conosco desde o dia em que ganhei o boneco.
Rafael nunca tinha se apaixonado pelo boneco. E sempre, em várias ocasiões eu dizia que o boneco era maligno, e que devíamos nos livrar dele. Mas eu tinha uma compaixão com o boneco. E sem dar muita credibilidade a Rafael, acabamos ficando com o boneco. Porém, eu não sabia que tinha cometido o pior erro de minha vida.

Rafael acordou, na vida real, numa noite de sono profundo em PÂNICO. Mais uma vez, ele teve um pesadelo. Só que dessa vez, parecia ser diferente. Era como se ele estivesse acordado, mas não conseguia se mover. Ele olhou ao redor da sala, mas não notou nehuma coisa fora do comum. E então ocorreu. Olhando para baixo, em direção aos seus pés, ele viu o boneco. Ele começou a deslizar lentamente sobre sua perna, subiu sobre seu peito e então parou. Em poucos segundos depois, o boneco estava estrangulando-o. Paralizado, Rafael estava no ponto de asfixia, ou seja, apagou. Rafael acordou na manhã seguinte, certo de que não era um sonho. Estava determinado de acabar com esse boneco e o espírito que o havia possuído. Rafael teria uma experiência mais aterrorizante ainda com o boneco vodu.
Rafael foi no quarto de saraxa onde fica o boneco. Ele estava sozinho em casa. Quando de repente, ruídos estranhos começaram a sair da caixa de som. Ele tentou sair do habbo, mas não tinha mais a opção de sair nem o X de fechar o navegador.
Foi quando Rafael tomou iniciativa e disse: Seja o que for, saia deste lugar. Não aguentamos mais a sua presença.
De repente, o boneco saiu.
Rafael sentiu-se aliviado.
Quando eu e a Yo entramos no habbo, Rafael nos contou o que havia feito. Ele nos disse que conseguiu fazer com que o mal acabasse. (Esta foi a versão que Rafael nos contou. Não sabemos ao certo se foi real, pois não estavamos junto com ele em tal momento. Só acreditamos porque o Boneco realmente havia desaparecido.)

Daí você se pergunta: Isso não é bom?

Eu te digo: Sim, se tivesse terminado nisso.

Estavamos voltando a jogar habbo normalmente, e me chega mais um presente. Dessa vez, com mensagem e sem assinatura, na qual dizia: Você não tem medo? Pode já ter começado.
Morrendo de medo, eu abri o presente. Era o boneco de novo.
Mas no exato momento em que eu abri, apareceu uma menina chamada Vitória na porta. Ela dizia coisas estranhas, dizendo que ia nos matar um por um. E desapareceu.
Rafael parecia ser o mais afetado neste caso. Ele começou a ter alucinações e enlouqueceu. Infelizmente, seus pais não aguentaram a pressão e mandaram-o para o hospício, o que piorou o caso dele. Hoje, Rafael, não está mais vivo. Ele se matou. (Soubemos da notícia pelos seus amigos)
Hoje, o boneco ainda está no meu quarto.

Eu e Yo, fizemos uma promessa, na qual nunca mais entraríamos em meu quarto.

Com o passar do tempo, essa história foi passando de boca em boca, e chegou numa pessoa que havia acontecido o mesmo, e a mesma me procurou. Tivemos uma conversa, e ela me pediu para não expor seu nome.
Ela nos disse que foi o mesmo caso, o amigo dela enlouqueceu e se matou. Depois que ele se matou, os pesadelos acalmaram e tudo voltou ao normal. Mas o boneco continuou em seu quarto mudando de posição.

No final da conversa, decidimos tentar saber o que havia acontecido. Meses depois, juntando todas os acontecimentos, tivemos uma conclusão:

Lembram-se da nota que estava em meu quarto? Aquela que está escrito: Ajudem-nos; Mandem o morto de volta para a morte.
Então, nossa conclusão, foi de que Rafael era o morto. E que, enquanto não morresse, nada iria voltar ao normal. Embora não sabemos ao certo.

Mas já estamos livre da maldição, porém, o boneco continua em meu quarto mudando de posição todos os dias. O jeito foi eu me acostumar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lenda do Habbo-Quarto 545 (Creepypasta)
» Habito Hotel - Melhor Habbo Pirata Da Historia !
» Faço habbo pirata por voce pagando 10 c pelo habbo
» Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta)
» HABBO HACKER (HABBO BOLLON) MULTIPLICADOR DE MOEDAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Habbos Fórum :: Outros :: Barzinho do Habbos-
Ir para: