Habbos Fórum
Ixi, você não é registrado?! Se não é, registre-se agora mesmo!
Habbos Fórum
Ixi, você não é registrado?! Se não é, registre-se agora mesmo!
Habbos Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Habbos Fórum, Tudo Sobre Habbo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja VIP ou Super Membro, agora mesmo!
Escolha o que queres ser e saiba mais!:

VIP
SUPER MEMBRO
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Habbos Forum em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Habbos Fórum em seu site de social bookmarking
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Oque você acha de nossas regras?
Regras rígidas
Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Bar_left19%Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Bar_right
 19% [ 47 ]
Regras boas
Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Bar_left48%Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Bar_right
 48% [ 118 ]
Regras ruins
Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Bar_left3%Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Bar_right
 3% [ 7 ]
Regras péssimas
Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Bar_left7%Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Bar_right
 7% [ 18 ]
Pode melhorar =D
Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Bar_left23%Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Bar_right
 23% [ 56 ]
Total de votos : 246

 

 Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta)

Ir para baixo 
AutorMensagem
dwe
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 1
Registrado em : 05/06/2014

Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Empty
MensagemAssunto: Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta)   Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta) Icon_minitime05/06/14, 03:04 am

"O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?"

“Em algum lugar no Habbo Hotel, existe um quarto que só pode ser acessado ao badalar da meia noite. Conhecido como Infernus Maledicite, rumores indicam que se você contar qualquer ressentimento ou rancor lá, Maledicite arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com três pessoas que a acompanham e servem a seus propósitos, e apenas uma pessoa com um verdadeiro incomodo a desperta.”

Não irei dizer meu nickname, nem muitas coisas sobre mim, porque eu não quero me expor. Não lhe obrigo acreditar no que está escrito, quero apenas contar para vocês o que aconteceu comigo.

Rafael, um amigo meu, confiou todas as suas moedas a mim, para que eu passasse para sua outra conta depois de três dias. Disse a ele que iria me responsabilizar por suas moedas.
No mesmo dia, fui procurar as moedas no quarto em que as deixei, mas não as encontrei. Minha amiga Dominique (que tinha a minha senha) viu que eu estava desesperada pedindo ajuda, me deu a idéia de dizer que eu fui banida e começasse a usar outra conta, mas que eu iria pagar a ele depois.
Porém, essa minha “amiga”, estava me cobrando para não contar a verdade para Rafael, ela dizia que iria dizer ao Rafael que eu perdi as moedas se eu não a pagasse logo.
Eu comecei a deduzir que foi ela quem roubou as moedas de Rafael.
Com muito medo, eu peguei o cartão da minha mãe escondida, e comprei moedas para pagar os dois. Mas não foi o suficiente.
Eu não estava agüentando mais as ameaças da Dominique. Porque ela não só ameaçava, ela mandava em mim, ela me usava como um cachorrinho. E o pior, colocou vários amigos contra mim.
Uns dias depois, perambulando pelo habbo, eu vi duas meninas conversando:

- Hey, já ouviu falar do Infernus Maledicite?
- Fala daquela menina que se você contar pra ela o que está acontecendo pode se vingar de qualquer inimigo?
- Isso mesmo! A amiga de uma amiga, disse que conhece alguém que fez de verdade.
- Acho que não é uma boa idéia. Parece que você morre se usar.
- Sério?

Desse momento saí do quarto e pensei: Que baboseira!

Mas como todo mundo, eu tenho um pouco de curiosidade também, certo?
Quando eram quase 00h00, fui no quarto da Maledicite. Quando deu 00h00, ela apareceu para a minha surpresa.

- Sua dor será aliviada. – Disse Maledicite

Fiquei calada. Fiquei com medo, pois me lembrei do que as meninas disseram: “Parece que você morre se usar.”
Desisti e saí do quarto. Na mesma hora, Dominique me chamou no console e começou a me fazer de escrava de novo.
No dia seguinte, Dominique estava querendo aparecer e me fazer de sua escrava na frente de todos os seus amigos. Meus ex-amigos começaram a debochar da minha cara.
Coloquei para aparecer off-line e esperei novamente Maledicite em seu quarto. Meia noite em ponto ela apareceu de novo.

- Sua dor será aliviada. – Disse Maledicite da mesma forma que no dia passado

Na mesma hora escrevi o que estava acontecendo. Quando enviei, Maledicite disse: Sua dor será aliviada.
Eu fiquei com muito medo, eu comecei a tremer, e saí do habbo sem dizer mais nada. Eu realmente fiquei com muito medo daquilo ser real.
No dia seguinte, entrei no habbo para ver se tinha notícias. E a primeira pessoa que eu vi online foi a Dominique.

- Nada aconteceu até agora. A linha direta do inferno deve ser só mais uma lenda. – Pensei
Novamente, Dominique começou a me usar, mas dessa vez, não foi com as suas amiguinhas.
Ela ameaçou mostrar prints antigos sobre mim, entre outras coisas se eu não a pagasse. Ela pediu para eu roubar um único amigo que naquele momento eu ainda tinha.
Nesse momento, Maledicite apareceu na porta do quarto em que eu estava.
Estremeci, mas resolvi ignora-la.

- O que você está esperando, Pérola? Vamos lá, siga aquele seu amigo e roube-o. Se não você já sabe. – Disse Dominique
- Mas ele é meu único amigo... – Disse Eu
- Vai! – Disse Dominique

Meu amigo estava prestes a me emprestar parte de suas moedas, mas eu não consegui fazer isso com ele, e saí.
E mais uma vez, Dominique já tinha algo a mais para me ameaçar.
Eu coloquei a opção de aparecer off-line. E fiquei em meu quarto trancado.
Não conseguia parar de chorar. Fiquei imaginando: Por que comigo?
Dominique viu que eu estava off-line e me chamou no console:

- Por que fugiu? Da próxima vez que não me pagar, vou distribuir seus prints e contar toda a verdade para Rafael. – Disse Dominique

Não conseguia parar de chorar, cheguei a ponto de querer me matar. Até que Maledicite entrou no meu quarto, chegou ao meu lado e me chamou para seu quarto.

- Onde estamos? Quem é você? – Disse Eu
- Sou a Donzela do Inferno. Me chamo Elizabeth  – Disse Maledicite
- Elizabeth? – Disse Eu
- Você me invocou. – Disse Maledicite
- Alivie a minha dor. – Disse Eu

Na mesma hora recebi um presente.

- Se realmente deseja se vingar de seu inimigo, deve abrir o presente que acabas de receber.  Se o fizer, será um contrato oficial comigo. Aquele de quem deseja se vingar será imediatamente mandado para o inferno – Disse Maledicite
Eu estava prestes a abrir o presente, até que...
- No entanto... se eu realizar a vingança, você terá que pagar um preço. – Disse Maledicite
- Um preço? – Disse Eu
- Quando uma pessoa é amaldiçoada, dois túmulos são cavados. Quando morrer, sua alma cairá no abismo do Inferno. Seu espírito vagará entre a dor e o sofrimento, sem jamais conhecer o paraíso. – Disse Maledicite

Aquilo que Maledicite disse, ecoou na minha cabeça, eu estava realmente com muito medo. Eu estava até decidida de não fazer aquilo. Até que Rafael me chamou para conversar, e ele parecia muito nervoso e com raiva. Ele disse que ficou sabendo da verdade e parou de falar comigo.
Segui Dominique e ela estava rindo com as amiguinhas dela. Saí de lá e fui para o meu quarto trancado, olhei para o presente e sem pensar eu o abri. Nesse momento, apareceu um homem de preto dizendo: Eu ouço e executo a vingança.
Olhei meu console, e Dominique ficou off-line. Maledicite chegou em meu quarto e disse: Eu levarei essa dor para o inferno.
Maledicite mostrou-me o que havia no tele, era um quarto pavorosamente estranho. Que por mais estranho que isso seja, ele me acalmou. (Infelizmente não posso dizer muito sobre ele.)
Depois disso? Nunca mais vi Dominique online.
Coincidência? Eu não sei.
Mas estas palavras nunca mais saíram da minha cabeça: Quando morrer, sua alma cairá no abismo do Inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lenda do Habbo-Quarto 545 (Creepypasta)
» Lenda Habbo - Quarto 202
» História do Boneco de Vodu - HABBO CREEPYPASTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Habbos Fórum :: Outros :: Barzinho do Habbos-
Ir para: