Habbos Fórum
Ixi, você não é registrado?! Se não é, registre-se agora mesmo!
Habbos Fórum
Ixi, você não é registrado?! Se não é, registre-se agora mesmo!
Habbos Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Habbos Fórum, Tudo Sobre Habbo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja VIP ou Super Membro, agora mesmo!
Escolha o que queres ser e saiba mais!:

VIP
SUPER MEMBRO
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Habbos Forum em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Habbos Fórum em seu site de social bookmarking
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Oque você acha de nossas regras?
Regras rígidas
[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_left19%[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_right
 19% [ 47 ]
Regras boas
[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_left48%[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_right
 48% [ 118 ]
Regras ruins
[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_left3%[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_right
 3% [ 7 ]
Regras péssimas
[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_left7%[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_right
 7% [ 18 ]
Pode melhorar =D
[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_left23%[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_right
 23% [ 56 ]
Total de votos : 246

 

 [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]

Ir para baixo 
+31
Habbzilla
Jonnasvic22222
Pstyfleer
_ Coringa
gostozao
Girlisinh@Rock
ray2905
Hustasions
Maah.
MaryGirl13
Mix
Dudez
blot3
luxam
Ronald
gatenha;9
4Balas
Osmar
Mjkayo
lucasraikol
4pizzas
Chicleeete
Rival
johni69
thianohop
fire-love
HabboManoh-
Nat.ZIka
miniguin
lucas ss
Snak
35 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Oque você acha de nossas regras?
Regras rígidas
[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_left19%[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_right
 19% [ 47 ]
Regras boas
[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_left48%[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_right
 48% [ 118 ]
Regras ruins
[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_left3%[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_right
 3% [ 7 ]
Regras péssimas
[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_left7%[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_right
 7% [ 18 ]
Pode melhorar =D
[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_left23%[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Bar_right
 23% [ 56 ]
Total de votos : 246
 

AutorMensagem
Snak
Administrador
Administrador
Snak


Posts : 30
Idade : 29
Localização : Minas Gerais - GV
Registrado em : 10/04/2009

Ficha de prsonagem
Nivel Nivel: 0

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime04/05/10, 04:59 pm

Caso escolha a opção: Pode melhorar =D, comente no tópico em que podemos melhorar as nossas regras!
Ir para o topo Ir para baixo
https://habbos-forum.forumeiros.net
lucas ss
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 1
Registrado em : 12/07/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime12/07/10, 09:32 pm

como eu entro aki?
Ir para o topo Ir para baixo
miniguin
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 2
Registrado em : 17/07/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime17/07/10, 08:30 pm

Oi gente pode me ajudar, é o seguinte, eu fui bam no habbo, presiso de ajuda pa recupera aki ta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me ajudem a divulgar esse site aew, eu sei q issoé um ripow pa rouba as coisas dos outros mais é q eu presiso mesmo ta presiso recupera minhas coisas perdidas, podem me ajuda a divulgar pfv?
Ir para o topo Ir para baixo
miniguin
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 2
Registrado em : 17/07/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime17/07/10, 08:32 pm

tipow* falei errado :S
Ir para o topo Ir para baixo
Nat.ZIka
Habbos Membro
Habbos Membro
Nat.ZIka


Posts : 1
Idade : 30
Localização : SP
Registrado em : 23/07/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime23/07/10, 09:23 am

Pode melhorar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
HabboManoh-
Habbos Membro
Habbos Membro
HabboManoh-


Posts : 2
Registrado em : 25/07/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime25/07/10, 05:41 pm

Gostei Ja Foi Melhorado Mtt!!! Nem Precisa Mais De Melhorar Seu Forum é D+ é nota 100 Vc è O Melhor Dos Foruns [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fire-love
Habbos Membro
Habbos Membro
fire-love


Posts : 9
Registrado em : 29/07/2010

Ficha de prsonagem
Nivel Nivel: 12

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime02/08/10, 12:44 am

esse forum naum é o mais legal de todos mais sim o melhor de todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naum precisa melhorar nada por que ele ja é o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
thianohop
Moderador
Moderador
thianohop


Posts : 47
Idade : 26
Registrado em : 28/03/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime06/08/10, 12:40 am

As regras estão ótimas Snak. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://habbos-forum.forumeiros.net
johni69
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 1
Registrado em : 22/08/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime22/08/10, 10:21 am

sunny lol! lol! nao sei entra nessa porraaa veiiii cuale desculpa mas como e que eu vo entra no habbo??? vei esse habbo aki e so chat? e bate papo? afff tinha que ter entrar no hotel
Ir para o topo Ir para baixo
Rival
Habbos Membro
Habbos Membro
Rival


Posts : 74
Registrado em : 09/08/2010

Ficha de prsonagem
Nivel Nivel: 12

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime22/08/10, 11:01 pm

johni69 escreveu:
sunny lol! lol! nao sei entra nessa porraaa veiiii cuale desculpa mas como e que eu vo entra no habbo??? vei esse habbo aki e so chat? e bate papo? afff tinha que ter entrar no hotel
--' Idiota Tinha Que Ser Noob Esse Forum Não É Habbo . Especificamente Aqui Fala De Habbo Tem Tutoriais , Divulgação De Habbos (De Graça) É So Colocar Em Um Topico Mais Se Querer Pode Pagar 5C Por Publicidade No Forum Toda Semana . johni69 Não Fale As Coisas Que Não Saiba .
Ir para o topo Ir para baixo
Rival
Habbos Membro
Habbos Membro
Rival


Posts : 74
Registrado em : 09/08/2010

Ficha de prsonagem
Nivel Nivel: 12

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime22/08/10, 11:04 pm

miniguin escreveu:
Oi gente pode me ajudar, é o seguinte, eu fui bam no habbo, presiso de ajuda pa recupera aki ta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me ajudem a divulgar esse site aew, eu sei q issoé um ripow pa rouba as coisas dos outros mais é q eu presiso mesmo ta presiso recupera minhas coisas perdidas, podem me ajuda a divulgar pfv?
Desculpe , Pela Demora Mas O Eu Denunciei O Formulário Agora Ele Está Desativado Ninguem Agora Ira Cair Nesse Golpe .
Ir para o topo Ir para baixo
Chicleeete
Habbos Membro
Habbos Membro
Chicleeete


Posts : 34
Localização : Habbo Hotel
Registrado em : 08/09/2010

Ficha de prsonagem
Nivel Nivel: 12

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime08/09/10, 03:07 am

Muito boa as r egras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
4pizzas
Habbos Gold
Habbos Gold
4pizzas


Posts : 200
Idade : 27
Localização : em frente o pc
Registrado em : 11/10/2010

Ficha de prsonagem
Nivel Nivel: 12

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime11/10/10, 07:09 pm

gente tenho duvidas,como posto fotos ou nao pode??
eu nao sei como quero mostrar meus novos pixel art,q eu criei no dia 10/10/10.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-habbos.webs.com
4pizzas
Habbos Gold
Habbos Gold
4pizzas


Posts : 200
Idade : 27
Localização : em frente o pc
Registrado em : 11/10/2010

Ficha de prsonagem
Nivel Nivel: 12

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime12/10/10, 12:32 am

ou o rival esqueceu de marcar o 60 posts, ele ja tem, marca ae kra ,n se esquece!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-habbos.webs.com
lucasraikol
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 2
Registrado em : 31/10/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime31/10/10, 05:03 pm

o 1° que se registrrar ganha vaga de mod em entrem ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com vagaaaass o 1° que se registrrar ganha vaga de mod em entrem ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com vagaaaass o 1° que se registrrar ganha vaga de mod em entrem ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com vagaaaass o 1° que se registrrar ganha vaga de mod em entrem ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com vagaaaass lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mjkayo
Habbos Silver
Habbos Silver
Mjkayo


Posts : 111
Idade : 25
Localização : Aki!
Registrado em : 12/11/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime12/11/10, 10:04 pm

As regras são boas assim
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar
Habbos Membro
Habbos Membro
Osmar


Posts : 57
Idade : 26
Localização : rio de janeiro
Registrado em : 17/10/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime24/11/10, 06:15 am

Nat.ZIka escreveu:
Pode melhorar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://habbox-forum.foro.bz/
4Balas
Habbos Membro
Habbos Membro
4Balas


Posts : 10
Idade : 25
Localização : VT
Registrado em : 22/12/2010

Ficha de prsonagem
Nivel Nivel: 12

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime22/12/10, 03:16 am

tudo otimo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://habbos-forum.forumeiros.net/forum
gatenha;9
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 1
Registrado em : 29/12/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime29/12/10, 07:58 pm

Goosteei Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Osmar
Habbos Membro
Habbos Membro
Osmar


Posts : 57
Idade : 26
Localização : rio de janeiro
Registrado em : 17/10/2010

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime30/12/10, 07:23 am

eu naum gostei, se eu ajuda-se eles nas regras eles naum iriam me da admin pq eu ja tenho todas as regras boas se vcs me de admin eu ajudo bem nas regras
Ir para o topo Ir para baixo
http://habbox-forum.foro.bz/
4pizzas
Habbos Gold
Habbos Gold
4pizzas


Posts : 200
Idade : 27
Localização : em frente o pc
Registrado em : 11/10/2010

Ficha de prsonagem
Nivel Nivel: 12

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime03/01/11, 06:02 pm

gente voltei com otima vez quero continuar com o ranking dos mais postadores , pois tinha saido em 5 meses e voltei e equipe quero ser da gerencia!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-habbos.webs.com
Ronald
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 1
Registrado em : 11/02/2011

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime11/02/11, 12:44 am

: lol! posso ser um moderador? confused:
Ir para o topo Ir para baixo
luxam
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 1
Registrado em : 18/04/2011

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime18/04/11, 09:57 pm

cara
Ir para o topo Ir para baixo
blot3
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 1
Registrado em : 21/04/2011

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime21/04/11, 09:27 pm

acho que se pode melhorar essas regras
Ir para o topo Ir para baixo
Dudez
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 2
Registrado em : 24/04/2011

[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime24/04/11, 01:39 pm

lol! So Novo Eu Não Sei das Regras AUSHUAHSUAHUSAHS Mas Por Mim se Eu Ficar Sabendo Eu Comento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Re: [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]   [VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VOTAÇÃO] Oque você acha de nossas regras? [VOTAÇÃO]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faço habbo pirata por voce pagando 10 c pelo habbo
» [FIXO] Regras Do Fórum [FIXO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Habbos Fórum :: Habbos :: Regras Gerais-
Ir para: