Habbos Fórum
Ixi, você não é registrado?! Se não é, registre-se agora mesmo!
Habbos Fórum
Ixi, você não é registrado?! Se não é, registre-se agora mesmo!
Habbos Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Habbos Fórum, Tudo Sobre Habbo!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Seja VIP ou Super Membro, agora mesmo!
Escolha o que queres ser e saiba mais!:

VIP
SUPER MEMBRO
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Habbos Forum em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Habbos Fórum em seu site de social bookmarking
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
Oque você acha de nossas regras?
Regras rígidas
Lenda Habbo - Quarto 202 Bar_left19%Lenda Habbo - Quarto 202 Bar_right
 19% [ 47 ]
Regras boas
Lenda Habbo - Quarto 202 Bar_left48%Lenda Habbo - Quarto 202 Bar_right
 48% [ 118 ]
Regras ruins
Lenda Habbo - Quarto 202 Bar_left3%Lenda Habbo - Quarto 202 Bar_right
 3% [ 7 ]
Regras péssimas
Lenda Habbo - Quarto 202 Bar_left7%Lenda Habbo - Quarto 202 Bar_right
 7% [ 18 ]
Pode melhorar =D
Lenda Habbo - Quarto 202 Bar_left23%Lenda Habbo - Quarto 202 Bar_right
 23% [ 56 ]
Total de votos : 246

 

 Lenda Habbo - Quarto 202

Ir para baixo 
AutorMensagem
lendahabbo202
Habbos Membro
Habbos Membro



Posts : 1
Registrado em : 18/01/2015

Lenda Habbo - Quarto 202 Empty
MensagemAssunto: Lenda Habbo - Quarto 202   Lenda Habbo - Quarto 202 Icon_minitime18/01/15, 03:01 pm

"O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?"

''O meu nome é João e o meu nick prefiro manter em sigilo, devido a quantidade de pessoas que me perguntariam o que houve. Bom, acontece que não faz muito tempo que conheci uma menina num desses quartos cheios do Habbo. Doce e pálida porém com um ar misterioso. Mas ela me deixara meio desconfortável, porque parecia que guardara uma coisa muito importante pra ela, algo que só ela saberia e ninguém mais poderia saber.
Eu estava me vendo cada vez mais curioso com isso, não podia mais me contentar com tanta curiosidade. Fui me aproximando cada vez mais da tal menina, e ela foi me contando algumas histórias que pareciam ser tão irreais, mas soavam de uma forma tão real.
No quarto dela tem vários adesivos cada um com uma história mas o que me chamou mais à atenção foi de uma suposta assombração: "Numa noite, enquanto a atenção se ausentara, uma assombração cheia de perturbações, rancor, infelicidade se aproximara e sugara de uma rosa toda sua riqueza. Essa assombração tinha um desejo ambicioso de ter tudo o que essa rosa tivera. Porém, esqueceu-se do mais importante: os espinhos."
Não faço ideia do porque isso me chamou atenção e talvez ela fosse apenas uma contadora de histórias. Mas isso não é onde quero chegar com vocês.
Eu ainda estou muito assustado pelo que acontecera ultimamente. Ela foi me dizendo cada vez mais coisas ESTRANHAS desde "Você não perde por esperar... Está vindo." até mensagens em inglês como ''I'm everywhere and soon you'll be nowhere'' (eu fui no tradutor porque sou uma merda em inglês e significa ''Eu estou em todo lado e em breve você não estará em nenhum'') Fiquei cada vez mais intrigado, o que será que ela queria dizer com isso? Seria apenas mais uma história boba dela? O quarto dela tinha três numeros: 202 (nunca cheguei a perceber o que significavam)  e havia uma passagem por trás de uma estante mas nunca cheguei a entrar. Vi ela se afastando de mim, e coisas se aproximando ao mesmo tempo. Não conseguia mais dormir, tudo parecia estar negro, até eu estava meio depressivo. Meu quarto, que sempre foi um lugar harmônico, toda vez que eu saia dele e voltava, havia desaparecido algo. Algumas das vezes, quando eu ia tomar banho, a luz apagava e eu via uma mancha, parecia um "M" no espelho, porém quando a luz acendia de volta não tinha nada, só meu reflexo, eu estava ficando paranôico com isso ainda mais num jogo! Fui pesquisar na internet sobre a tal menina mas não encontrei muito, apenas mais testemunhos. Alguns vultos começavam a aparecer e eu já não aguentava mais a minha mente estava barulhenta demais. Até que... dia 13 de Janeiro eu toquei à campainha do quarto dela para falar com ela... perceber se isso era realmente ela que estava causando e porquê. O quarto tinha 5 espelhos azuis e tinham 5 pessoas em cada um, as paredes estavam cobertas de adesivos mas eu não li nenhum, só queria falar com ela. Eu não entendi bem o que era aquilo, mas comecei a estranhar quando os 5 sussurravam entre si. Natália, que é o nome da menina que me contava história disse: ''Estar no lugar errado há hora errada, foi como eu acabei onde estou'' os espelhos moveram-se ao mesmo tempo, no início eu até pensei que fosse wired e fosse uma piadinha idiota mas eu olhei no furni e não tinha nenhum wired. COMO É QUE ELA FEZ ISSO?? Porque estava eu ali?? Eu recebi ainda ameaças dela, que se contasse isso a alguém seria o meu fim, dia 15 de Janeiro eu comecei a receber trojans que eu detetei pelo meu anti vírus da microsoft, o meu habbo ainda ficou caindo por umas horas. não sei se foram dela, mas é muito provável. E ainda me ameaçou de que se eu contasse alguma coisa a alguém eu não veria a minha mãe!! Essa menina que eu tinha um desejo de saber quem era me desiludiu muito e eu estou a contar agora TODA A VERDADE. Acho que vou procurar um psicólogo, eu fiquei paranôico com isso espero que nada aconteça à minha mãe...
Por favor peço a todos que se alguma vez entrarem no quarto da Nataie denunciem, ou nunca entrem no quarto quando ela estiver presente... eu deixei algumas imagens podem as usar para a denunciar POR FAVOR''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lenda Habbo - Quarto 202
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lenda do Habbo-Quarto 545 (Creepypasta)
» Faço habbo pirata por voce pagando 10 c pelo habbo
» Lenda Infernus Maledicite (Creepypasta)
» HABBO HACKER (HABBO BOLLON) MULTIPLICADOR DE MOEDAS
» Deixando o quarto no habblet maior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Habbos Fórum :: Outros :: Barzinho do Habbos-
Ir para: